História

Antes de a empresa Sr. Pão iniciar suas atividades no ramo de pães e produtos congelados, seus fundadores vinham de uma experiência muito positiva no ramo de panificação e confeitaria, onde eram proprietários de uma panificadora com alto conceito de qualidade na cidade de Jarguá do Sul. A Sr. Pão nasceu através da experiência administrativa de seus fundadores e do empenho e conhecimento dos mesmo. Iniciava a história de uma das empresas mais importantes do segmento de pães e produtos congelados do Sul do país.

No ano de 2003 não foi mais possível administrar a panificadora e o novo empreendimento, pois o sucesso era notável nos negócios e os fundadores se detiveram unicamente á nova empresa, buscando manterem-se firmes na proposta vinda da panificadora, oferecendo aos clientes produtos com qualidade, que atendessem ás necessidades do mercado. Devido ao trabalho sério desempenhado pela equipe, as vendas começaram a crescer a cada dia, criando, assim, uma necessidade de expansão.

Em 2007, a empresa muda sua estrutura para um novo e mais amplo parque fabril, com cerca de 2.500 m². Uma mudança que trouxe beneficios imensos em nível de estrutura e organização. Depois de passar por significativas alterações, é dado inicio a um novo modelo de administração. O ano de 2012 foi de suma importância para a empresa com a inauguração de seu novo parque fabril, estabelecido no bairro Santa Luiza, em Jaraguá do Sul, e projetado para atender todos os setores da empresa em um área de 11.500 m².

Atualmente, a Sr. Pão atua e se relaciona com clientes nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e conta com distribuição própria de seus produtos.