Fresquinho a toda hora!

Nossa História

Fresquinho a toda hora!

Nossa História

Fundada sobre os pilares da tradição e do compromisso com a excelência, a Sr. Pão emerge como um nome destacado no universo da panificação e produtos congelados. Nossa jornada teve início com os fundadores, cuja expertise no ramo da panificação e confeitaria foi cultivada em uma renomada panificadora em Jaraguá do Sul.

Alimentada pela paixão e conhecimento de nossos visionários fundadores, a Sr. Pão floresceu como um empreendimento dedicado à oferta de produtos de alta qualidade e atendimento excepcional. Em 2003, diante do sucesso inegável e do compromisso com a excelência, decidimos direcionar todo nosso foco e energia para a nova empreitada, deixando para trás a administração da panificadora original.

Impulsionados por uma equipe comprometida e pela confiança de nossos clientes, experimentamos um crescimento exponencial que nos levou à expansão de nossas operações. Em 2007, demos um passo significativo ao mudar para um parque fabril mais amplo, abrindo caminho para melhorias estruturais e organizacionais que impulsionaram nosso sucesso.

O ano de 2012 marcou um marco crucial em nossa trajetória com a inauguração de nosso novo e moderno parque fabril no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. Espalhando-se por uma área impressionante de 2.500m2, este novo espaço foi projetado para atender às demandas crescentes de todos os setores de nossa empresa.

Hoje, a Sr. Pão se orgulha de sua presença e relacionamento sólidos com clientes nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, com uma cadeia de distribuição própria que garante a entrega de nossos produtos com qualidade e eficiência em toda a região. Este é apenas o começo de nossa jornada, pois continuamos comprometidos em inovar, crescer e servir com excelência.

Siga-nos

© 2024 Criado por Sr. Pão Panificação e Alimentos Congelados Ltda